Foz do Iguaçu – Dica de Viagem

Está procurando um lugar para passar as férias? Um bom destino que acaba se tornando barato se bem programado é para a Cidade de Foz do Iguaçu – PR.
A cidade já tem muitas atrações por ser divisa com Argentina e Paraguai acaba te proporcionando ainda mais atividades.
DSC_0229.JPGOs hotéis em Foz do Iguaçu proporcionam preços a partir de R$130,00 reais a diária para casal com café da manhã, a maioria é composto por piscinas, trata-se de uma cidade quente, e muitos oferecem passeios gratuitos, por exemplo ao Dutty Free Shop que fica na Argentina, um lugar seguro para comprar produtos Importados. Falando em compras não podemos deixar de indicar passeios geralmente pagos ao Paraguai para realização de compras, se você não conhece o Paraguai sugiro procurar uma agencia de turismo que forneça a Van para te levar ao Local, o Paraguai tem muitas lojas e muitas falsificações, é importante que alguém te guie para comprar produtos de qualidade.

DSCN7100.JPG

Sobre Foz do Iguaçu, o Passeio mais famoso a se fazer é conhecer as Cataratas do Iguaçu, o passeio leva em média 1h30/2h de caminhada por meio da natureza, é um lugar muito legal para se tirar Foto. Dentro do Parque Nacional do Iguaçu a Cânion Iguaçu oferece passeio do Macuco Safári um passeio de Barco e Aventura que te leva perto das quedas, além desse você pode fazer trilha do Poço Seco (bicicleta), Rapel e Arvorismo, todos os passeios são pagos separadamente do ingresso do parque e devem ser consultados no dia da realização, perto do Parque Nacional do Iguaçu você encontra o Parque das Aves, as principais atrações além da trilha a ser percorrida são: Viveiro das Araras onde você entra e passa no meio delas, o Viveiro das Borboletas, você também tem a oportunidade de tirar foto com araras e cobras no final do passeio.

Mais uma atração e ainda recente é o Museu de Cera Dreamland. Nele temos 3 opções de Passeio, Vales dos dinossauros, O próprio Museu onde você encontra muitos atores e personagens em tamanho Real, e o Mundo em Miniatura, várias partes do mundo em escalas menores. (Em Breve Post sobre esse Museu Incrível)

Em ambos lugares tem fotógrafos tirando fotos e vendendo vale a pena ter as recordações, alem disso a maioria contém lojas de vendas de lembrancinhas, atividade é que não falta em Foz, é uma viagem que vale a pena!

Um comentário sobre “Foz do Iguaçu – Dica de Viagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s