Resenha – Batom Líquido Matte UNA Matific -Natura

Oi gente, hoje vim aqui fazer essa resenha, mais que isso dar meu depoimento como cliente sobre o Batom Líquido Matte Una Matific.


Sobre o Batom :

Comprei a cor Violeta 6-M
1. A Aplicação: Ele é cremoso e o pincel é macio, aplicação se torna fácil, confesso que tenho um pouco de dificuldade para passar batom as vezes, porém esse Batom LÍquido Matte Una Matific foi fácil de aplicar, não achei necessidade de contornar a boca com um lápis. Na hora da aplicação parecia que o batom não teria a cor aproximada do catálogo porém depois de seco, chegou bem perto da proposta.

2. A Duração: A proposta da Natura é Hidratação por 24 horas, a duração é longa, apliquei antes de ir ao trabalho perto do 12:00h, as 15:00h estava perfeito na boca, decidi então comer um lanche e beber uma água e acredite o batom estava ainda perfeito depois da refeição, as 19:30 quando cheguei em casa, depois de muitos copos de água, eu diria que precisava de um retoque, gente estou apaixonada por esse batom, para mim ele cumpre muito bem o requisito duração prolongada e hidratação!

3. Curta Consideração Final: Ele atendeu as minhas expectativas, deixou a boca hidratada, o custo dele pode parecer mais alto comparado aos outros batons Natura, mas na minha opinião é válido pelo fato de ser tão bom quanto a proposta real do produto. Eu indicaria e digo mais desse jeito vou querer comprar todas as cores, eu descreveria em uma palavra – PERFEITO!

Anúncios

1 comentário

  1. Pingback: Resenha – Batom Liquido Una Matific – NATURA – LANÇAMENTO – Quase Que Tudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: