Quando nada parece dar certo! YOGA!

yoga

Reprodução: http://weheartit.com/

Quem ai já teve aquele momento em que parece nada dar certo, da vontade de desistir de tudo, mas essa não é a hora de desistir, é a hora de correr atras e fazer acontecer. E sabe o que pode ajudar? YOGA!

Se você acha que yoga é apenas torcer e movimentar o corpo de forma esquisita, está na hora de repensar. Yoga é muito mais do que posturas. Derivado da palavra em sânscrito “yuj”, que significa “unir ou integrar”, yoga é um conjunto de conhecimentos de mais de 5 mil anos. Yoga é harmonizar o corpo com a mente e a respiração, através de técnicas de respiração (pranayamas), posturas de yoga (ásanas) e meditação. O yoga funciona para todos: pessoas que trabalham em um escritório, praticantes de esportes, pessoas procurando perder peso, com uma rotina intensa ou tranquila no dia-a-dia que podem ter mais qualidade de vida com a prática (FONTE: Artofliving).

Porque Praticar Yoga vai me ajudar, o Yoga te ajuda a se manter em equilíbrio, as vezes as coisas param de dar certo porque nós estamos com a cabeça cheia, muito estressados, uma boa técnica de ajudar a recompor nossos ânimos e continuar seguindo com nossas vidas em plena harmonia!

#2017Diferente #2017EmEquilíbrio

Anúncios

4 comentários

  1. Pingback: Quando nada parece dar certo! YOGA! – Espaço Christiano Nelcis

  2. Christiano Nelcis diz:

    Muito interessante. Penso que a Yoga realmente traz um efeito muito positivo na nossa saúde mental. Eu diria que hoje é uma atividade essencial para o dia-a-dia, já que vivemos numa sociedade extremamente estressada.
    Muito legal o seu tópico, parabéns!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: