4 PASSOS PARA VIAJAR – PARA ONDE EU VOU? INTERNACIONAL, AMÉRICA DO SUL II, PARTE 03.

Não tem como falar da América do Sul em um único post, por isso decidi falar mais sobre alguns lugares da região e acredite tem muita história para conhecer aqui!

buenos 1

Reprodução: http://weheartit.com/

Buenos Aires – Argentina – Com certeza um dos lugares que estão no topo da lista para conhecer, a Capital e maior cidade da Argentina me conquista por sua arquitetura estilo européia e a parte boa de conhecer esse lugar, não é muito caro. De acordo com o TripAdvisor alguns dos lugares para se visitar na cidade é o Teatro Colon, para conhecer o local lembre-se de levar pesos para realizar o pagamento do ingressos, a decoração do local é excepcional, Puerto Madero também tem que estar em sua lista, muitos dos bons restaurantes estão por lá, Recoleta é um lugar na cidade de varias atrações e sua arquitetura ain, linda, linda! Agora se quiser mergulhar na história local vá até La Manzana o passeio vai te conquistar. Ah e não esqueça de fazer uma excursão do vinho Malbec, clássico né!

buenos 2

Buenos Aires – Reprodução: http://weheartit.com/

la-santisima-trinidad

Encarnacion – Reprodução: TripAdvisor

Encarnacion – Paraguai – Essa é a terceira cidade mais importante no Paraguai e tem ficado bem conhecida pela sua praia e carnaval. Deixa eu te contar sobre alguns passeios, La Santísima Trinidad de Paraná é uma ruína de patrimônio da UNESCO, sua preservação é muito importante, tem muita história e ideologia por traz desse passeio. Ruínas Jesuíticas de Jesús de Tavarangue também é um passeio histórico de preservação e de belo cenário. San José Bech é uma praia de muita infraestrutura de água doce, um lugar bonito e de bela paisagem e de quebra para quem gosta tem o Cassino Carnaval na cidade. Não custa caro viajar para cá e é bom conhecer outros lugares, ter novas experiencia.

large

Reprodução: http://weheartit.com/

Salta – Argentina – Sabe aquele cenário de filme, de clipe, deserto, terra vermelha, montanhas, então aqui está um lugar para fazer belas fotos, Slata é uma cidade que fica perto das Cordilheira dos Andes, são mil metros de altitude, e o lugar é de estilo colonial. Lugares para conhecer, Cuelta del Obispo uma trilha de asfalto até certo ponto e depois rípio, vale a paisagem, Anfiteatro Natural com certeza um dos lugares mais belos da cidade e MAAM – Museu de Arqueologia de Alta Montaña em Salta, um lugar que traz cultura, história Inca, múmias, vale a pena. Também outro lugar de baixo custo para conhecer.

large (1)

Reprodução: http://weheartit.com/

Espero que tenham gostado, em breve mais post sobre viagem, beijo e até a próxima.
Conheça nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/quasequetudo/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: