Jantando no Le Swiss Fondue – Gramado – Pé na estrada

Nossa segunda, terminou com muito fondue, conhecemos o Le Swiss em Gramado, um restaurante aconchegante com uma sequencia de fondue na pedra, essa foi uma das jantas mais agradáveis que tivemos, todos muitos educados e simpáticos, a sequencia começa com o fondue de queijo, goiabada e alguns legumes: milho, batata, cenoura entre outros, também tem polenta frita e pão.

IMG_0352.JPG

Uma das partes mais divertidas do jantar foi ter feito a nossa própria carne, sabe deixar a carne no ponto que a gente gosta?

IMG_0361.JPG

IMG_0363.JPGE olha que até arrisquei a colocar uma geleia de morango na minha carne, além da geleia o jantar conta com diversos tipos de molhos, um mais delicioso que o outro, e depois de muita conversa sobre nosso dia e esse momento tão gostoso que o fondue proporciona fechamos com o chocolate, frutas da época: Banana, Morango, Uva, Mamão, melão e biscoito wafer. Já conferiu os passeios adoraveis que fizemos no nosso segundo dia de viagem? Ainda não? Não perde a oportunidade confira já sobre os bondinhos aéreos em canela e também sobre o Parque Terra Mágica de Florybal.

IMG_0369.JPG

Ainda não conferiu nosso vídeo no Parque Florybal e fechando a noite com um belo fondue? Não perde a oportunidade!

Esperamos que tenham gostados dessas dicas, não deixe de acompanhar as novidades me seguindo no instagram @deiaadk e também na nossa página do Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s